terça-feira, 12 de maio de 2015

Fantoches "Alice no País das Maravilhas"

Adoro, adoro!
Os fantoches da "Alice no País das Maravilhas" foi me proposto já à algum tempo atrás e, de facto, 
fiquei deliciada com o resultado.
Apesar de ter somente uma noção básica da história, pois não me recordo de ver todo o filme, sei que a história é de uma menina chamada Alice que cai numa toca de coelho que a transporta para um lugar fantástico povoado por criaturas peculiares e antropomórficas, revelando uma lógica do absurda característica dos sonhos.

A minha intenção foi logo de caprichar a cada personagem e acredito que consegui alcançar o meu objectivo. Apreciem:


- Rainha de Copas

- Chapeleiro Louco

- Valete de Copas

 Gato de Cheshire

- Alice

- Coelho Branco

O que é complicado é ter de fazer rapidamente a entrega e não poder ficar mais tempo com eles para os deliciar!

Um beijo para todos vós!