quinta-feira, 20 de julho de 2017

SALA "Mundo Disney"

Este pedido foi muito bem recebido por mim, pois, como é óbvio, seria mais um desafio pela frente. Adoro fazer coisas novas e o mundo Disney ainda não tinha sido explorado por mim.



Apesar de um curto prazo para o fazer, correu tudo muito bem, até que... quando público o placar da porta, algo estava mal. Foi qualquer coisa que me escapou... não me lembro sequer de ler, imaginem... só pode ser do cansaço!!
Lá tive eu que colocar mãos à obra e arranjar uma maneira de solucionar o erro. Foi mesmo uma pena, pois tinha-me esforçado tanto para fazer um painel brilhante para a porta e fiquei tão orgulhosa do resultado!!!...
A verdade é que a minha perspetiva de educadora quase não me deixava colocar a palavra "salinha" e muitas voltas dei à cabeça, mas como era esse o pedido, coloquei. O curioso é que, de facto, não era!

Depois mostro-vos o resultado!
Fiquem atentos!
Muitos mimos ❤